A cantora Daniela Mercury se pronunciou sobre a controvérsia gerada durante a abertura da temporada 2024 da Casacor. Durante o evento, Daniela arremessou um banco que estava no palco, o que foi mal interpretado pela empresária Tatiana Mandelli, idealizadora da marca de mobília “Tidelli Outdoor Living”. Mandelli afirmou que a artista tratou o banco “como lixo”.
Na noite de domingo (15), Daniela publicou uma carta aberta em seu Instagram, dirigida ao banco. Ela começou expressando que não tinha nada pessoal contra o objeto, afirmando: “Querido Banquinho, veja bem, não foi nada pessoal. Eu nem te conhecia até ontem à noite.” A artista explicou que a presença do banco atrapalhou sua performance e que pediu repetidamente para que alguém o retirasse do palco, mas não obteve sucesso.
Além disso, Daniela comentou sobre a resistência que as mulheres enfrentam ao liderar, questionando se a situação teria sido diferente se um artista homem estivesse em seu lugar. Para finalizar, ela revelou que comprou o banco para decorá-lo em sua sala, simbolizando empoderamento e liberdade.