Datena opina sobre morte de Guilherme de Pádua: ‘Deve estar no quinto dos infernos’

Na noite da última segunda-feira (7), José Luiz Datena falou sobre o falecimento de Guilherme de Pádua, de 53 anos, assassino confesso de Daniella Perez, durante o programa Brasil Urgente. O pastor sofreu um infarto fulminante em sua residência, localizada em Belo Horizonte, no domingo (6).

“Demorou pra morrer esse vagabundo aí, né? Pois, no fim da vida, ele se arrependeu e virou pastor. Que que adianta? O cara se arrepender e virar pastor depois que ele matou? Porque ele não se arrependeu antes? Deve estar no quinto dos infernos esse cara aí”, disparou Datena.

O apresentador também citou o fato de que, coincidentemente, Guilherme morreu no mesmo dia da estreia da Explode Coração, em 1995. A novela foi a primeira escrita por Gloria Perez depois de um longo período de luto pela morte da filha.

“Que a terra lhe seja pesada. Esse assassino frio que simplesmente tirou a vida de uma menina que tinha uma carreira brilhante pela frente e que caiu nas garras desse criminoso da pior qualidade”, finalizou o jornalista.