Davi Brito está comemorando! Após um período de poucas oportunidades, o campeão do BBB 24 acaba de fechar uma nova parceria com o iFood.
Essa é a segunda vez que Davi trabalha com a empresa, que é uma das patrocinadoras do Big Brother Brasil. A ação publicitária faz referência a um meme famoso do brother, a conversa com Nizam sobre sua profissão. O vídeo já viralizou, com mais de 1,5 milhão de visualizações e milhares de comentários.
A notícia é um alívio para os fãs de Davi, que torcem por ele desde o início do reality. Recentemente, antes do Carnaval, o ex-BBB desabafou nas redes sociais sobre a falta de contratos publicitários.
Na época, Davi chegou a questionar se a culpa era dele ou da assessoria, a Ambos Marcam, que também cuida de outros influenciadores baianos. Ele declarou: “Não fechei parceria no Carnaval ainda. Talvez o erro foi meu? Foi. Talvez o erro foi da assessoria? Foi. Não vou ficar procurando culpado”.
Durante o BBB, Davi se tornou um dos favoritos dos artistas, que sempre o mencionavam nos trios elétricos. Ivete Sangalo, Xanddy Harmonia e outros cantores demonstraram apoio ao baiano, que até ganhou uma música da banda La Fúria. Sua família também marcou presença nos camarotes da folia.
Após o reality, Davi fez poucas publicidades, ao contrário do que geralmente acontece com os campeões do programa. Sua imagem foi associada principalmente a casas de apostas. Além disso, ele se envolveu em algumas polêmicas, como o processo movido por Tamires Assis.
Em entrevista, o campeão do Big Brother Brasil 24, falou sobre a dificuldade de conciliar a faculdade com os compromissos profissionais. “A faculdade é um compromisso que eu tenho. Até conversei com a diretora referente a isso, de ter que sair para viajar, cumprir minhas agendas, porque eu já tenho uma vida, eu entrei nessa vida de fama, de famoso, e a faculdade tem que compreender isso”, contou.