O vencedor do “Big Brother Brasil 24”, Davi Brito, está em intensas negociações com Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes e sócio da NonStop Produções. A agência, conhecida por gerenciar as carreiras de grandes nomes da internet como Whindersson Nunes, GKay e Carlinhos Maia, pode ser a chave para a reviravolta na carreira de Davi.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, Davi e Kaká se encontraram em Salvador para discutir possíveis colaborações. Os temas abordados incluíram ganhos financeiros e estratégias para melhorar a presença de Davi nas redes sociais. No entanto, até o momento, nenhum acordo formal foi firmado.
A carreira de Davi sofreu um golpe significativo quando a TV Globo decidiu encerrar seu contrato, que deveria durar até o final de 2024. O programa Fofocalizando, do SBT, divulgou que a decisão veio após uma série de polêmicas envolvendo o ex-BBB. “Depois de tantos problemas, a Globo decidiu encerrar a parceria comercial com Davi”, informou o programa.
As controvérsias que cercam Davi incluem o término de seu relacionamento com Mani Reggo, alegações de publicidade não autorizada pela Globo e rumores sobre uma possível doença. Esses problemas culminaram na decisão da emissora de romper o vínculo com o baiano.
Em contraste, a Globo anunciou recentemente a contratação de Fernanda Bande, rival de Davi no reality show, para o seu elenco. Apelidada de ‘vilã’ no BBB 24, Fernanda celebrou sua nova fase profissional nas redes sociais na última quarta-feira. Ela se junta a Beatriz Reis, conhecida como Bia do Brás, formando um novo time de ex-BBBs na emissora carioca.