Em entrevista a Chico Barney, Davi Brito afirmou que a TV Globo não esteve tão próxima quanto ele esperava após sua vitória no BBB 24. O ex-brother contou que, apesar de ter recebido apoio por seis meses, sentiu a ausência de uma orientação mais direta quando voltou a viver em Salvador.
Davi destacou que a distância geográfica dificultou o acompanhamento da emissora. Ele também revelou que assinou poucos contratos após o reality e que esperava um suporte mais firme na transição para a vida fora da casa.
Além disso, ele reconheceu que não estava preparado emocionalmente para lidar com a fama. “Eu era imaturo na internet”, disse. Davi ainda elogiou a irmã, Raquel Brito, pelo trabalho nas redes sociais, mas ressaltou que precisava de uma estrutura profissional maior no pós-programa.
Segundo o ex-BBB, essa falta de direcionamento contribuiu para as polêmicas nas quais se envolveu. “Faltou alguém do meu lado para me dar apoio”, finalizou.