Com a recente parceria com o cantor Italo Melo na canção “Sou Fã”, Delacruz aproveitou sua passagem pela Bahia nesta segunda-feira (3) para abrir o coração e falar sobre suas inspirações na carreira. Em uma entrevista, o artista mencionou Baco Exu do Blues e Felipe Escandurras como alguns dos cantores baianos que mais o inspiram.
Além disso, Delacruz também revelou que recebeu uma mensagem de Léo Santana sobre uma possível parceria, mas ainda não há nada oficial. Ele disse: “Não sei se vai acontecer, recebi uma ligação sobre uma música que a gente pode fazer junto, mas ainda estou nessa expectativa. Tomara que aconteça. Na Bahia tem ainda os tubarões, Ivete, Gil, Caetano. Na Bahia todo mundo é talentoso”.
Ainda sobre possíveis colaborações, Delacruz falou sobre sua vontade de trabalhar com um pagodeiro baiano, mas não revelou o nome do artista em questão. Ele afirmou que o pagode é um gênero que tem muito a ver com ele e que está aberto a explorar novas sonoridades em suas músicas.
Com influências musicais que vão do rap ao MPB, Delacruz tem conquistado cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro. Seu último lançamento, “Sou Fã”, já está disponível em todas as plataformas digitais.