A repórter Daniela Mazzei, noiva do jornalista Marcelo Castro, está com o futuro incerto na RecordTV Itapoan após a demissão do noivo, que foi acusado de participar de um suposto esquema de desvio de doações feitas por telespectadores da emissora.
Marcelo e um editor foram demitidos ao retornarem de férias e agora prestam depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber). O inquérito sobre o caso ainda não foi concluído pela Polícia Civil, que afirma ter conhecimento de 15 casos de pessoas que dizem ter sido lesadas. A defesa do repórter e do produtor nega veementemente as acusações.
Enquanto isso, Daniela Mazzei aguarda um posicionamento da empresa sobre sua permanência na emissora. Ela retornou de férias juntamente com o noivo e foi até a sede da emissora, na Federação, para saber sobre sua situação.
Vale lembrar que, em meio a especulações, ela afirmou que bancou toda a viagem do casal para Dubai com o próprio dinheiro. Ainda não se sabe qual será o desfecho desse caso e como isso pode afetar a carreira de Daniela na RecordTV Itapoan.