A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, de 36 anos, revelou que fará uma live nesta sexta-feira (10), às 20h, em seu perfil no Instagram. Na transmissão, pretende abordar os desdobramentos de sua prisão em setembro de 2024, durante as investigações da Operação Integration. A operação investiga um esquema de lavagem de dinheiro e jogos de azar.
Nas redes sociais, Deolane afirmou: “Cansei de ficar calada! Amanhã às 20h. Bora esclarecer os preconceitos vividos por uma mulher”.
Relembre o Caso
Deolane foi presa em um hotel no Centro do Recife e levada ao Depatri, posteriormente transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque, onde permaneceu por 20 dias até a concessão de habeas corpus pelo TJPE. A operação confiscou bens avaliados em R$ 2,1 bilhões e bloqueou ativos financeiros. Além de Deolane, sua mãe, Solange Bezerra, foi detida e precisou de atendimento médico durante o período.
Histórico de Investigações
O nome da influenciadora já foi relacionado a casos similares. Em 2022, foi alvo de um mandado de busca e apreensão em São Paulo devido à suspeita de vínculo com a empresa de apostas Betzord, investigada por crimes econômicos.