Deolane Bezerra é denunciada por injúria e difamação após acusações contra delegada

Delegada Maria Corsato denuncia Deolane Bezerra por injúria e difamação após acusações da equipe jurídica da influenciadora.

Reprodução: Montagem/Portal iG

A influenciadora Deolane Bezerra foi denunciada por injúria e difamação pela delegada Maria Corsato, responsável pela apreensão de dois carros de luxo da advogada. A queixa ocorreu após Deolane, por meio de sua equipe jurídica, acusar Corsato de mentir e divulgar informações falsas.

Corsato afirmou que as acusações configuram injúria e calúnia, e um boletim de ocorrência foi registrado. Segundo a delegada, a advogada Adélia Soares enviou uma carta de retratação afirmando que Deolane não sabia do pedido para remover informações que já eram de conhecimento público.

A delegada ainda destacou suspeitas sobre a autenticidade de uma procuração enviada com a notificação, que apresentava uma assinatura digital que não parecia ser de Deolane. Adélia Soares admitiu que a ação partiu de seu escritório e que a influenciadora não estava ciente dos detalhes.

O conflito entre as duas se intensificou quando Corsato usou as redes sociais para denunciar o descumprimento das condições da prisão domiciliar de Deolane, levando à notificação por parte da equipe jurídica da influenciadora.