A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra passou a noite em uma cela reservada na Colônia Penal Feminina, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, após ser presa em uma operação contra uma organização criminosa suspeita de envolvimento com jogos ilegais e lavagem de dinheiro. A mãe de Deolane, Solange Alves Bezerra, também foi presa na mesma operação, e ambas estão na mesma cela.
Na manhã desta quinta-feira (5), foi reforçado o esquema de segurança em frente ao presídio, com a presença do Grupo de Operações de Segurança da Polícia Penal de Pernambuco. Segundo a Secretaria de Ressocialização de Pernambuco, medidas foram tomadas dentro da unidade para garantir a integridade física de Deolane, devido à repercussão do caso.
Um habeas corpus solicitado pela defesa de Deolane foi negado na quarta-feira (4). A advogada passará por uma audiência de custódia ainda hoje, mas não se sabe se será realizada de forma virtual ou presencial. Durante a noite anterior, a equipe de uma emissora de TV registrou a chegada de colchões e ventiladores ao presídio. As irmãs de Deolane, Dayanne e Daniele Bezerra, tentaram visitá-las, mas foram barradas por estarem fora do horário de visitas.