A advogada Deolane Bezerra, que recentemente acusou o cantor Fiuk de assédio, está enfrentando uma onda de ameaças de morte nas redes sociais. A relação entre os dois, antes vista como romântica, parece ter se desintegrado completamente após as acusações.
Fiuk negou as alegações feitas pela influenciadora, mas a situação se agravou quando fãs do cantor começaram a enviar mensagens de ódio e ameaças à advogada e sua família. A irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, também foi alvo das mensagens intimidatórias. Em uma delas, o autor da ameaça insultou Deolane, sugerindo que sua fama se deve exclusivamente ao relacionamento com o falecido MC Kevin.
“Fiuk não tentou agarrar ela. Aquela desgraçada ficou famosa graças ao MC Kevin. Usou da morte do cara para se destacar,” dizia a mensagem, que ainda prometia violência física. “Muita gente está do nosso lado, vamos matar ela. Depois que acordar com a boca cheia de formiga de tanta fuzilada, não diga que eu não avisei.”
A filha de Deolane também foi mencionada na mensagem: “Até a filha dela vai morrer, sabemos até a escola em que estuda. Pra aquela vagabunda chamada Deolane ficar se vitimizando.”
Deolane compartilhou as ameaças em suas redes sociais, destacando a gravidade da situação. “Um país onde uma mulher rejeita um homem vitimista e é ameaçada de morte. Prazer, Brasil,” escreveu a advogada, demonstrando indignação com o ocorrido.
Ver essa foto no Instagram