O DJ Alok usou o seu perfil no Instagram para fazer um apelo aos seguidores sobre a realidade das famílias que moram no sertão baiano, através do seu apoio a inúmeras causas humanitárias.
“Semana passada conheci um Brasil que poucos enxergam. Uma realidade não muito distante do que vejo durante meus trabalhos com a Fraternidade Sem Fronteiras, na África. Conheci também um projeto lindo chamado Retratos de Esperança que atua em parceria com a Fraternidade Sem Fronteiras em 12 regiões do sertão da Bahia”, iniciou o músico.
“Decidimos então criar um projeto chamado Vila da Esperança para acolher algumas famílias da comunidade rural de Rio do Vigário, em Canudos, que vivem em situações extremas”, continuou.
Por fim, Alok convidou o público para ajudar também no projeto. “Construção de casas, perfuração de poços de água potável com dessalinizadores para consumo e plantações, construção de um centro educacional multiuso E instalação de energia elétrica através de placas solares nas casas. Vamos juntos transformar vidas. Conto com vocês mais uma vez!”, completou.