No dia 13 de julho, os fãs de Xuxa poderão mergulhar na história da icônica “Rainha dos Baixinhos”. O documentário sobre a sua carreira de 40 anos será lançado em uma plataforma de streaming e promete revelações surpreendentes.
Xuxa é um símbolo da televisão brasileira. Ela conquistou corações, mas também enfrentou obstáculos. No auge da sua fama, por exemplo, passou por experiências de assédio. Como ela mesma recordou em entrevistas recentes ao “Fantástico” e ao podcast “Isso é Fantástico”, houve momentos em que foi tratada como uma “garota de programa” e até lhe ofereceram dinheiro. Essas memórias difíceis também fazem parte do documentário.
Outro ponto alto do filme é o reencontro de Xuxa com Marlene Matos, a diretora de seus programas na Globo. Depois de 19 anos sem se verem, Xuxa descreve esse momento como “profundo”, trazendo à tona emoções e lembranças que ela preferia manter guardadas.
“Foi profundo. Mexeu em uma caixinha que eu queria deixar como ‘eu tive que passar por isso’. Sabe quando as pessoas falam que a gente tem que passar para poder aprender? (…) Sabe aquela coisa que você tem que passar por aquilo para poder valorizar o que tem e entender como você chegou a esse lugar e por que você precisou passar por isso?”, relatou Xuxa.
Neste documentário, os fãs vão poder conhecer melhor a trajetória de Xuxa, entendendo os desafios que ela enfrentou e como superou cada um deles.