Ravi, filho recém-nascido de Viih Tube e Eliezer, está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 24 de novembro. Segundo a assessoria do casal, o problema de saúde do bebê “é algo realmente raro”, mas não está relacionada ao coração. Apesar do quadro ainda não ter um diagnóstico fechado, a família mantém a esperança de receber boas notícias nos próximos dias.
Ravi nasceu em 11 de novembro e, desde a internação, tem sido acompanhado por uma equipe médica que realiza investigações para entender a origem do problema.
Nesta segunda-feira (2), Viih Tube usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o estado de saúde do filho. Em um desabafo emocionado nos Stories do Instagram, ela afirmou: “O mais importante é que ele sempre esteve bem clinicamente, até os médicos não entendem, mas eu entendo, sei que é Deus”. A influenciadora também declarou estar confiante na recuperação de Ravi e pediu respeito, especialmente para que boatos sobre a condição do bebê não sejam disseminados.
Viih Tube fez questão de esclarecer que já foram descartadas possíveis causas relacionadas ao parto ou ao sistema respiratório. “Não estamos falando o que ele tem porque ninguém sabe ainda! Ele está melhorando a cada dia, e logo estaremos em casa, tenho certeza!”, escreveu. Ela destacou ainda que não há indícios de ser uma doença crônica e expressou sua fé na cura do filho.
“Ele não tem um diagnóstico fechado ainda, as coisas ainda não passaram, ainda estamos vivendo dia após dia na UTI. Mas ele está melhorando e já já vai passar tudo isso”, completou a influenciadora. A família segue aguardando ansiosamente o resultado das investigações médicas, que podem ser concluídas ainda nesta semana.