O cantor sertanejo Eduardo Costa tem sido alvo de comentários nas redes sociais após revelar, em entrevista ao jornalista André Piunti, que nunca fez cirurgias plásticas, mas admitiu ter usado anabolizantes. Ele explicou que as mudanças em sua aparência são decorrentes das fraturas que sofreu no rosto durante um acidente de avião em 2011.
Eduardo afirmou que nunca se submeteu a uma cirurgia plástica, mas admitiu ter realizado procedimentos estéticos de preenchimento no rosto. Ele explicou que quebrou o maxilar, o nariz, trincou a testa, quebrou a mão e dois dedos, e ficou todo machucado. Como não foi ao médico por causa da agenda de shows, ele teve que começar a fazer preenchimento para corrigir a aparência.
Questionado acerca de como lidou com as críticas à sua aparência, o mineiro disse que passou a não dar importância. Ele afirmou que as críticas não param e que as pessoas são maldosas, mas que hoje não se incomoda mais com isso. Ele também revelou que já usou anabolizantes para ficar com uma aparência forte e que chegou a fazer uma promessa para deixar o vício na academia.
O cantor relatou que sempre teve uma grande vaidade em cuidar do cabelo, mas que um dia decidiu que não queria mais ter esse tipo de vaidade. Ele fez uma promessa de deixar o cabelo crescer durante dois anos e não frequentar a academia durante esse período. Após o término da promessa, Eduardo disse que já estava começando a gostar do visual, mas foi obrigado a cortar o cabelo.
Apesar das críticas, Eduardo Costa mostra que é importante cuidar da aparência, sem exageros. Ele revelou que nunca fez cirurgia plástica, mas realizou procedimentos estéticos para corrigir as fraturas que sofreu no rosto. Ele também alertou sobre os riscos do uso de anabolizantes e mostrou que é possível deixar o vício na academia.