O cantor Eduardo Costa e seu irmão, Weliton Costa, prestaram depoimento na tarde desta terça-feira (14) em Belo Horizonte. Segundo informações do jornal Extra, os dois são investigados após supostas ameaças contra o cantor Clayton, da dupla Clayton e Romário.
Após o depoimento, a delegada que comanda o caso não deu detalhes sobre o teor das declarações dos irmãos. A decisão de ir à delegacia também teria partido dos dois, eles inclusive foram antes da data até o local.
Eduardo Costa se sentiu traído ao descobrir o relacionamento entre seu amigo, o cantor Clayton, da dupla com Romário, e sua ex-namorada, Victória Villarim. O cantor não esperava que um amigo tão próximo quanto Clayton fosse ficar com sua ex. Isso porque ele já ajudou bastante a carreira e a vida financeira de Clayton. Além disso, ele também dá uma boa ajuda em dinheiro para Victória desde que terminaram o namoro.
Após inicialmente negar que o irmão mais novo, Weliton Costa, teria enviado mensagens ameaçadoras à ex-noiva, Victoria Villarim, o sertanejo acabou confirmando o envio dos tais áudios. Victoria denunciou o caso publicamente nesta terça-feira (07).