Comemorando seus 42 anos, a apresentadora Eliana participou de um dos quadros de seu programa no último domingo. Na ‘Rede da Fama’, a apresentadora comentou sobre uma polêmica envolvendo seu nome e o de Rodrigo Faro. Na época, noticiou-se que ela havia falado mal do programa do concorrente da Record.
“Houve boatos de que eu havia comentado alguma coisa do programa dele, qualquer coisa do tipo. Eu não fiz nenhuma referência ao programa dele, eu só quero dizer a todos fofoqueiros de plantão que não tem nada a ver com o programa dele, eu falei da situação de uma maneira geral da televisão brasileira”, disse.
Ela também elogiou Faro e comentou sobre a guerra da audiência: “Ao Rodrigo, eu desejo tudo de melhor, porque ele é um menino muito esforçado, está indo muito bem aos domingos. Qual o motivo de eu não aceitar o Rodrigo Faro, se eu tenho admiração por ele e é um batalhador? Claro que eu adiciono o Rodrigo Faro. Tá aqui na lista de amigos. Visita lá em casa, a mulher dele leva as crianças nos aniversários do Arthur (filho da apresentadora). Existe uma guerra de audiência sim, porque tá todo mundo trabalhando, temos que trabalhar e pronto. Aceito e acabou”.
Com relação a ex-colega de emissora, Mara Maravilha, Eliana também foi só elogios. Além disso, comentou sobre a boa recepção que teve quando entrou no SBT pela primeira vez. “Quando eu vim pra cá, eu participei do programa dela. Depois veio a Angélica. Tinha também o Sérgio Mallandro. Eu venho de uma época de uma geração de apresentadores infantis onde cabia todo mundo, cada um tinha seu estilo e o SBT tinha vários apresentadores. E a Mara me recebeu lá na casa dela, na Cantareira, e sempre foi muito generosa com quem estava chegando e eu era uma dessas pessoas. E eu tô gostando da atuação dela na “Fazenda”, tô achando um barato. Eu tô achando que ela tá enlouquecendo todo mundo, nota 10, tô torcendo pra ela ganhar”.