Matheus, eliminado do paredão nesta terça-feira (23) no BBB 16, esteve hoje no programa Mais Você, e falou com Ana Maria Braga sobre sua participação no Reality.
O mineiro comentou o seu desentendimento com Geralda na casa e disse que se sentiu traído pela sister: "Eu não esperava nunca que ela me desse essa apunhalada pelas costas, ela me trocou pelo Ronan. Eu respeito muito a Gê, ela é como se fosse minha avó! Acontece que ela acabou entrando em um grupo que está mais forte se juntando a Ana Paula, Munik e Ronan. (…) Geralda não ia pela cabeça de ninguém no início, mas depois ela foi se aproximando muito e teve que se juntar ao grupo.", declarou.
Matheus foi questionado também sobre o relacionamento com Cacau e criticou o comportamento da moça e falou se sentiu ciúmes com a chegada de Juliano Laham na casa. "Cacau é uma menina sentimental, meio grudenta. Quando ela viu aquele menino que chegou e só faltava lavar os pés dela, ela ficou toda toda e esperava que eu fosse assim também. Eu não tive ciúmes disso, sou meio sonso. Não percebi o clima entre eles", disse.
O ex-BBB confessou também que se interessou por Munik. "Gostei de Cacau, de verdade. Em momento algum eu fiquei com ela pra me fortalecer na casa, foi coisa de primeiro dia, eu cheguei e senti uma energia positiva ao olhar pra ela. Senti uma energia bacana nela. Mas com a Munik foi uma energia mais física", revelou.
Matheus disse que sua torcida vai para Cacau e Munik, mas acha que a morena levará o grande prêmio.