99% ostentação e aquele 1% também! A viagem de Wesley Safadão para Dubai não saiu nada menos do que muito, mas muito cara. De férias na capital dos Emirados Árabes desde segunda-feira (19), o cantor se hospedou ontem (18) no hotel Burj Al Arab, símbolo da cidade e o hotel mais caro do mundo.
Primeiro sete estrelas da história, o estabelecimento tem 26 andares. Todas as suítes dele são duplex, e a diária é bem salgada: as mais baratas custam a partir de R$ 5 mil. Em vídeos publicados no Snapchat, Safadão se mostrou surpreso com o luxo do local.
"Caraca… top! Tô perdido aqui já, não tô entendendo nada que essa mulher tá falando aí. Que isso! Que vista é essa hein! Que quarto é esse Como é que não se impressiona menino?”, disse em um dos vídeos. Entre os "mimos" do hotel estão sensores no elevador que só te deixam sair no seu andar.
Quer ir jantar em um dos cincos restaurante do complexo? É só ligar e pedir um carrinho de golfe, que leva o hóspede do Burj Al Arab para qualquer lugar que ele quiser. Em um dos restaurantes, o Al Mahara, você pode jantar no meio de um aquário enorme.
Preocupado com o preço do frigobar? Os vinhos e a água são cortesia da casa. Há ainda roupões e chinelos no closet para o hóspede, que tem direito a escolher entre 17 modelos de travesseiros para dormir. Além de todo o luxo 100% ostentação, Wesley também não contou moedas na hora de escolher o presente de aniversário da mulher, Thyane Dantes.
A jovem, que completou 25 anos na quarta-feira (17), ganhou de presente mimos da grife Chanel.