Em entrevista, ex-BBB Ana Paula comenta sobre os processos e entrega que morre de medo de apanhar

Assim que foi desclassificada do “Big Brother Brasil 16” Ana Paula correu para os braços da família, em Belo Horizonte, onde chegou nesta tarde de sábado(05). Apesar da correria, ela reservou um tempo para falar com o EXTRA e não fugiu das perguntas, respondendo, inclusive, sobre ter sido autuada por 4 crimes.

Após bater no Renan, você teve a consciência de que poderia ser eliminada ou foi surpreendida com a eliminação?

Eu realmente não lembro, me falaram que tive uma conversa com Ronan sobre isso ontem (sexta-feira), fiquei surpreendida.

Você acha que o feitiço voltou para o feiticeiro? Você provocou bastante os seus adversários na festa, a intenção era que eles te agredissem?

De jeito nenhum! Morro de medo de apanhar! Fiz para irritar ele mesmo, para ele ter vergonha de indicar a Munik no paredão. Ou ele me colocava e ia comigo ou ele me colocava.

Depois de sair do programa, você está com uma noção maior do seu poder no programa. Qual a sensação de perder R$ 1,5 milhão por ter se descontrolado?

Eu não tinha R$ 1,5 milhão. Fico muito feliz por acharem que eu ia ganhar, porque nunca me achei ganhadora dele. Mas o descontrole é inerente a minha pessoa, não sou passiva.

Você lembra de alguma coisa da festa? Lembra se Renan falou algo para você antes do tapa?

Realmente, eu não me lembro!

Antes do tapa, a Adélia jogou bebida em você. Pelo regulamento do programa, essa não seria uma agressão também? O que te explicaram?

Não me explicaram nada. Eu também nem lembrava que ela tinha feito isso.

Tivemos acesso a alguns processos no seu nome. Eles estão interligados? Tudo isso aconteceu com o acidente de carro que você narrou no programa? Ou são casos separados? Pode comentar como está a sua situação, por favor?

O acidente de carro foi um dia na chuva. Esses processos que você citou, estão todos interligados. Realmente, eu errei, pois dirigi e tinha bebido. Mas isso já foi dado como encerrado pelo juizado especial!

Nota da redação: Segundo informações da Vara de Inquéritos de Belo Horizonte, o caso foi encaminhado à Justiça e corre em sigilo. Desde 18 de outubro, está no Ministério Público.

Seu contrato com a Rede Globo está mantido ou no caso de expulsão ele é rompido? E os valores ganhos, você perde?

Está mantido por mais três meses.