Em lua de mel, Carlos Alberto passa vexame em aeroporto nos EUA: “Me senti um traficante”

Carlos Alberto de Bóbrega, de 82 anos, se casou nesta semana e decidiu viajar para os EUA para curtir a sua lua de mel. Mas logo de cara já teve imprevistos.

Ao chegar em Orlando, o apresentador passou por uma situação complicada no aeroporto. “Chegada tumultuada. Me senti um traficante internacional na imigração. Saí atordoado”, desabafou ele nas redes sociais.

Apesar do perrengue, Carlos Alberto foi liberado e contou com a ajuda de um brasileiro para ir para o local onde ficaria hospedado. “Como Deus existe, na saída um brasileiro se aproximou perguntando se eu precisava ajuda. Eu queria o colo da minha mãe, mas o Marcelo foi maravilhoso”, brincou.

E acrescentou, sobre a ajuda: “Ele trabalha como guia turístico e ofereceu me levar até onde eu ia ficar hospedado! Se ele não fosse tão grande eu iria carregá-lo no colo. Obrigado, Marcelo. Vou dizer pra todos que curtem Orlando te procurarem como agradecimento à sua atenção”, garantiu ele.

Carlos Alberto se casou pela terceira vez nesta semana, e em rede social comemorou: “CASEI!!!!!!!! Que Deus ilumine nossas vidas, meu amor. Certamente você é um presente que Deus me deu para que minha velhice seja repleta de paz e felicidade. Seja bem-vinda a família NÓBREGA”.

E seguiu: “Tomara que essa foto tenha muitas visualizações para que eu possa ter a alegria de vocês verem a minha felicidade numa dos dias mais felizes de@minha vida, porque se eu tenho tido tudo isso, eu devo a VOCÊS meus queridos e fieis público! Que minha felicidade seja dividida todos vocês".