Em música, cantora diz que padre Fábio de Melo ‘pega periquita escondido’ e gera polêmica 

Juliana e padre Fábio de Melo -Créditos: Redes sociais

A cantora de forró Juliana Bonde gerou polêmica após lançar uma música com trechos de duplo sentido envolvendo nomes de famosos, incluindo o padre Fábio de Melo e o presidente Jair Bolsonaro (PL). Na letra da canção, Juliana diz que o religioso ‘pega periquita escondido’ e que o presidente pode ‘metralhar a periquita’.

Após o lançamento da música, Juliana foi alvo de críticas e entrou para um dos assuntos mais comentados das redes sociais. ‘Quantos processos você quer receber com essa música?’, questionou um internauta. ‘Os advogados da Juliana Bonde vão ter trabalho pro ano inteiro por causa dessa música’, comentou outro.

Com a repercussão negativa, a artista resolveu se pronunciar. No seu perfil no Instagram, Juliana disse que ‘não sabe fazer música bonita’.

Para quem está pedindo para eu falar da minha música, eu vou falar o que? Não tenho estudo, não sei fazer música bonita, de romance, da minha cabeça só sai essas coisas. Mais de 30 famílias dependem de mim, estou fazendo minha casa, o que eu vou fazer?”, questionou.

O povo fica aqui xingando, chamando de sem noção. Essas coisas me deixam muito triste, muito chateada. Com o mesmo critério que vocês da lacração me julgam, julguem os outros também porque tem um monte de blogueirinha famosa que faz stories fazendo apologia à marginal, fazendo arminha e dançando música de bandido e todo mundo acha lindo. Usem o mesmo critério para todo mundo, vamos ter bom senso na hora de julgar, juízes da internet.”, finalizou a artista.