Netinho cantou duas vezes a música "Milla", composição de Manno Góes, mas se emocionou e levou os fãs às lágrimas na noite desta sexta-feira (14) no Teatro Castro Alves. O cantor gravou a apresentação para o Globo de Ouro Palco Viva, que homenageia os 30 anos do axé music e vai ao ar no canal Viva a partir do dia 19 de outubro.
O breve show, no entanto, ficou marcado como o retorno de Netinho aos palcos depois de sofrer três acidentes vasculares cerebrais (AVCs) e lutar contra as complicações durante dois anos. Depois de atender às caravanas de fãs de Sergipe, Pernambuco e Rio Grande do Norte que vieram a Salvador para assistir à gravação, Netinho conversou com o Bahia Notícias sobre a alegria de voltar aos palcos.
"A emoção foi fantástica. Eu revi vários dos meus amigos artistas aqui hoje, fiquei muito emocionado. Achei que ia conseguir participar sem chorar, mas quando entrei ali a emoção foi imensa. Rever cada fã, essas meninas que me acompanham há tanto tempo… Foi maravilhoso, aí não segurei a emoção. Fiquei muito feliz. Quando eu entrei ali no palco, eu senti que estava tudo certo", contou.
O cantor, que lança no próximo dia 28 o show "DNA Netinho", revelou ao BN que os ingressos para as três primeiras apresentações em Recife já estão esgotados.
"Vou iniciar os shows agora, dias 28, 29 e 30 em Recife. E já vendemos todos os ingressos para os três dias para gente do Brasil todo, de toda parte. Sudeste, Norte, Sul, todo mundo vindo para este show. O que é isso para o artista? Isso é o máximo. Para mim, que tenho tantos anos de carreira, por ter parado de cantar por esses dois anos por causa de uma questão de saúde, receber isso agora no primeiro dia foi lindo", comemorou.