Em tratamento contra um câncer, cantora do Fat Family retorna para a UTI

Em tratamento contra um câncer, a cantora Deise Cripriano, do grupo Fat Family, precisou voltar para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Instituto do Câncer de São Paulo (ICESP), onde está internada desde o mês passado. A informação foi confirmada a QUEM por Suh Souza, produtora da banda, nesta quarta-feira (26). 

Suh contou que ela “teve que retornar para a UTI para tratar de um câncer que atingiu seu fígado. Depois da primeira sessão de quimioterapia, sua imunidade baixou, sendo administrado medicamentos para repor as necessidades do seu corpo. Ela está sendo observada com mais atenção. A família segue confiante na sua recuperação. E a visita permanece restrita”, disse Suh.

Em entrevista recente para a QUEM, Simone Cipriano, irmã de Deise, disse que a filha da cantora, Talita Cipriano, que participou da última edição do The Voice Kids, está dando muito apoio à mãe. E fez um pedido especial à família. “Antes mesmo de o cabelo da Deise começar a cair por causa da quimioterapia, a Talita pediu para a gente cortar nosso cabelo bem curtinho para dar apoio à mãe dela. Então todas nós: Suzete, Sueli e Kátia, além do meu irmão, minha mãe e meu pai cortamos o cabelo curtinho. A Talita foi a primeira a cortar. Quando a Deise viu, ficou  super emocionada”, disse ela, acrescentando que a irmã está ainda mais confiante no tratamento porque o pai da Fat Family, Célio, já venceu um câncer de estômago há 20 anos.