Em vídeo, youtuber Kéfera associa nome de Deus com masturbação e é criticada na internet

Na última terça-feira (10), a youtuber Kéfera voltou a publicar vídeos no seu canal, que é um dos mais acessados no Brasil, com mais de 10 milhões de inscritos. No ano passado ela tinha anunciado que ia parar de publicar vídeos para se dedicar a carreira de atriz. 

Apesar de fazer a alegria dos fãs, por voltar a gravar vídeos para seu canal, Kéfera causou polêmica no vídeo intitulado "Que Calor da Por…". A atriz começa reclamando do calor que está fazendo em Curitiba, onde passa férias na casa da mãe. Em determinado momento, ela resolveu fazer uma "brincadeira" com o nome de Deus, dizendo que ele estaria se masturbando ao criar mulheres que conseguem permanecer bonitas, mesmo no calor.

Alguns fãs não aprovaram a 'brincadeira' da youtuber e fizeram vários comentários negativos. "Po, cara….quer zoar, zoa…..mas não coloque Deus no meio. As pessoas estão perdendo o respeito…..lamentável”, "Está sem assunto?! Simplesmente não faça. Não venha nos entediar com esse vídeo chato. E pra piorar colocar Deus que não tem nada ver com isso. Ridículo! Quer tanto ser reconhecida e só fala asneira.", "Nunca pensei q fosse ouvir uma coisa dessas na minha vida . Pena", disseram alguns seguidores de Kéfera.

Após as críticas, Kéfera desativou os comentários no vídeo. Assista:

No Snapchat, Kéfera fez um desabafo sobre as críticas que recebeu, afirmando que os comentários negativos aconteceram pela ignorância das pessoas. Confira: