Na madrugada desta quinta-feira (23), durante a festa de casamento das influenciadoras Thamara Maia e Mayara Bouvier, integrantes do círculo de amigos de Carlinhos Maia, uma situação inusitada e um tanto violenta ocorreu na hora da tradicional disputa pelo buquê. A influenciadora Emily Garcia foi protagonista de um momento tumultuado, resultando em hematomas visíveis em suas pernas.
Emily estava posicionada em frente ao palco quando as noivas lançaram os buquês para os convidados solteiros. Em ambas as tentativas, a jovem conseguiu agarrar um dos buquês, mas acabou sendo derrubada no chão duas vezes. Mais tarde, ao chegar em casa, ela compartilhou nas redes sociais fotos dos hematomas causados pela confusão.
Nas redes sociais, Emily desabafou sobre o incidente e refletiu sobre a falsidade em eventos sociais. “Em certos eventos, temos que ser educados até com quem é capaz de nos apunhalar pelas costas, ou até já apunhalou de fato. Mas isso não significa que somos obrigados a levar esse tipo de pessoa para nossas vidas. Exemplo: observem quem são meus amigos e andam comigo no dia a dia. Pouquíssimas pessoas, e tá tudo bem. Enquanto vocês mandam eu abrir os olhos, já abri até demais e sei quem é cada um”, expressou a influenciadora.
Ela continuou seu desabafo criticando a hipocrisia de algumas pessoas: “Odeio gente sonsa, principalmente os que querem mostrar bondade o tempo todo, nome de Deus na boca aqui, nome de Deus na boca ali, mas por trás é maldade, malícia, fofoca, rancor. Por isso mesmo, não sou uma delas, posso ser odiada ou amada, mas pelo que sou, por meus defeitos e qualidades, não por máscaras”.
A mensagem foi interpretada por muitos internautas como uma indireta ao marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, irmão de Babal. Na manhã desta quinta-feira (23), Lucas esclareceu que não possui nenhuma desavença com Emily e que a cumprimentou cordialmente no evento. “A gente se falou, abracei ela, perguntei pelo meu sobrinho Miguel. Não somos obrigados a nada nem eu nem ela, nem ninguém. Educação é tudo e temos de sobra, não odeio ninguém! Parem de loucura, eu sou eu e meu irmão é meu irmão, cada um que se responsabilize pelos seus atos. Não posso pagar o preço por ninguém e nem vou”, disse Lucas.