Empresário é acusado de golpe por influenciadores baianos

Alguns influenciadores da capital baiana estão acusando o produtor de eventos Deivide Dias de dar golpes em vários clientes. Entre as vítimas estão as influenciadoras India, Mai Carvalho e Tássia Brasil, além do casal Victoria Vieira e João Victor Mello.

Segundo relatos, Deivide teria recebido pagamento para produzir festas de aniversário, mas não teria cumprido com suas obrigações. A influencer India, por exemplo, compartilhou em seu perfil oficial do Instagram um print constando o comprovante de um Pix feito para Deivide, no valor de R$ 28.100,00, para produzir uma festa para seus dois filhos, mas descobriu que os serviços não foram pagos.

De acordo com a influenciadora, o produtor não teria feito o pagamento para a produção das comidas da festa, cadeiras, fotografia e filmagem, além de outros serviços solicitados. Após o pronunciamento de India, surgiram outras pessoas que supostamente foram lesadas pelo produtor.

O casal de influenciadores Victoria e Victor contratou Deivide para produzir a festa de aniversário do filho, mas enfrentou diversos problemas. Os responsáveis por organizar o evento informaram ao casal que não receberam o pagamento em dinheiro, já que Deivide havia combinado de efetuar o pagamento por meio de divulgação feita pelos influenciadores em suas redes sociais.

A assessoria do casal informou à imprensa que nada do que foi prometido pelo produtor chegou a ser cumprido.

“O estresse foi no dia do aniversário porque as coisas que ele tinha prometido lá eram diferentes. Os salgados, as lembrancinhas, o painel, as cortinas bem estragadas. E não foi só isso do aniversário, ele já deu vários golpes”, afirmou.

A situação ganhou destaque após a página Kikiki Salvador publicar uma mensagem de um seguidor anônimo, afirmando que Deivide havia tomado veneno e estava hospitalizado. No entanto, internautas não acreditam na versão apresentada e acusam o empresário de ter fugido com o dinheiro da influenciadora.

“Por favor, antes de se m4t4r pague pelo menos os quase 30 mil reais de Daiala que você passou a mão”, “Toma um copo de leite pra cortar o efeito, e procurar pagar o dinheiro dos outros”, comentaram no perfil.