O relacionamento entre Endrick, jogador do Palmeiras, e Gabriely Miranda ganhou destaque nas redes sociais, especialmente pela diferença de idade entre os dois. Endrick, que em breve se transferirá para o Real Madrid na Europa, tem 17 anos, enquanto Gabriely tem 21. Durante uma participação no podcast “Pod Delas”, apresentado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki, eles compartilharam curiosidades sobre o namoro, que começou de forma inusitada com uma aposta entre Endrick e seus amigos.
Gabriely explicou que o casal possui um contrato de namoro, que inclui cláusulas detalhadas sobre o comportamento e expectativas de ambos. “A gente tem um contrato de namoro, mas não é um contrato de tempo, gente. Tem e-mail, RG, assinatura dele, minha assinatura,” ela disse, destacando que a ideia do contrato foi mais uma brincadeira séria entre eles. Por exemplo, quem não cumpre com os termos do contrato pode acabar tendo que dar um presente para o outro no final do mês, como um fone da Apple que Endrick ganhou.
“Na hora que ela estava fazendo, achei que estava muito p* comigo, porque demorou uma hora, não me respondia… do nada, ela mandou um contrato. Ela realmente fez um contrato”, disse Gabriely.
O contrato estabelece que o relacionamento deve ser baseado em respeito, compreensão e carinho, proíbe vícios e mudanças de personalidade, e inclui cláusulas como a necessidade de sempre dizer “eu te amo” em qualquer situação e a proibição de usar certas expressões consideradas vagas ou desinteressadas como “hum”, “aham”, “tá”, “beleza” e “kkk” .
Endrick também revelou que o namoro começou por conta de uma aposta entre amigos sobre se ele conseguiria conquistar Gabriely, que inicialmente não tinha interesse romântico nele, mas admirava o jogador como fã. Com o tempo, a relação evoluiu de uma amizade para um romance, iniciado oficialmente durante uma viagem juntos.
“Eu não seguia ela. Eu tinha um amigo que jogou futebol na base do São Paulo, e ela morava em Cotia. Ele conhecia ela da escola. Eu falava para meus amigos como gostava de uma menina: loira, de olho azul… Aí, ele falou: ‘Tenho uma menina, mas ela é difícil, duvido tu pegar’. Ela virou uma aposta no começo de tudo. Falei: ‘Vou conseguir’. E ela já me seguia”, confessou o jogador.
As declarações sobre o contrato de namoro geraram várias reações no Twitter, com opiniões divididas entre o suporte ao casal e críticas pela diferença de idade e pela forma como o namoro começou.
Confira a entrevista: