A influenciadora digital Vivianne Noronha, esposa do cantor MC Poze, foi alvo de uma operação da Polícia Civil nesta sexta-feira (1º) por suspeita de envolvimento em sorteios ilegais. Durante as investigações, soube-se que Vivianne adquiriu uma mansão no Rio de Janeiro em dezembro de 2023, avaliada em R$ 3,5 milhões.
A operação, denominada Rifa Limpa, foi realizada no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, onde o casal reside, e envolveu buscas na residência de Vivianne e MC Poze. A ação visa esclarecer a prática de sorteios divulgados em redes sociais, que estariam em desacordo com a legislação.
MC Poze, através de uma rede social, afirmou que o alvo da operação foi exclusivamente sua esposa e lamentou que bens como seus carros e joias tivessem sido apreendidos. “Eu não sou o indiciado, não foi sobre mim. Foi sobre minha esposa”, disse o cantor, ressaltando sua confiança na resolução do caso.
Vivianne, que compartilhava detalhes de sua residência em redes sociais, mencionou que a casa representava um de seus sonhos. Ela destacou o desejo de uma piscina personalizada com as iniciais dos filhos, Julia, Miguel e Laura. Outros influenciadores, como Roger Rodrigues dos Santos, Jonathan Luis Chaves Costa e Bolívar Guerrero Silva, também estão sendo investigados.