Gisele Bündchen, a supermodelo brasileira, abriu o jogo sobre sua vida pessoal e carreira em uma entrevista ao programa “Sunday Morning” da CBS, que irá ao ar neste domingo (24). A modelo se concentrou principalmente em seu divórcio recente com o ex-atleta Tom Brady e os desafios de saúde física e mental que enfrentou durante o auge de sua carreira.
“Acho que antes eu sobrevivia mais e agora estou vivendo, o que é diferente”, afirmou, refletindo sobre o seu estado emocional pós-divórcio. Em um momento emocionante da entrevista, Bündchen falou que apesar do fim de um casamento de 13 anos, ela não teria mudado nada em sua vida.
“Meus pais estão casados há 50 anos e eu realmente queria que isso tivesse acontecido comigo. Mas às vezes você cresce junto, às vezes, você se distancia”, disse ela ao apresentador Lee Cowan.
Ao longo de sua carreira, a modelo brasileira enfrentou desafios relacionados à saúde mental, incluindo ataques de pânico e ansiedade.
“Não estava dormindo, só viajando e trabalhando. Como se, basicamente, eu tivesse queimado minhas glândulas supra-renais e meu sistema nervoso não aguentasse mais”, declarou Bündchen.