A dançarina baiana Marcelly Batista, ex-bailarina do Faustão, quebrou o silêncio após ter sido abordada pela Polícia Federal (PF) no aeroporto de Salvador. A dançarina, que estava a caminho de um evento em Rondônia, foi parada pelos agentes federais após passar pelo raio-x. Ela foi levada para uma sala da PF, onde foi solicitado que soltasse as tranças do cabelo e tivessem acesso ao seu cartão de embarque e documentos.
Marcelly utilizou suas redes sociais para agradecer todo o apoio que tem recebido desde o ocorrido: “Eu gostaria de expressar a minha sincera gratidão por todo o apoio que recebi nos últimos dias. Foi um momento difícil para mim, mas saber que tenho pessoas incríveis ao meu lado me ajudou a superar essa situação, em especial, meus amigos, familiares, minha agência MID e meus seguidores”, disse a dançarina.
Marcelly também aproveitou o momento para ressaltar a importância da luta por um mundo mais justo e inclusivo para todos, e destacou o papel que seus seguidores e apoiadores tiveram em sua superação.
“Suas solidariedade e palavras gentis me deram forças para seguir em frente e lutar por um mundo mais justo e inclusivo para todos. Vocês são verdadeiros exemplos de como podemos fazer a diferença na vida das pessoas. Mais uma vez, muito obrigada por tudo”, finalizou a dançarina.
Até o momento, não há informações oficiais sobre os motivos da abordagem da Polícia Federal no aeroporto de Salvador. No entanto, a dançarina já se pronunciou sobre o ocorrido e demonstrou estar grata pelo apoio recebido. O caso segue em investigação.