Rio de Janeiro – Diego Bissolotti Gasques, popularmente conhecido como Diego Alemão, ex-participante do programa Big Brother Brasil, foi liberado da 12ª Delegacia de Polícia em Copacabana por volta das 9h desta terça-feira (26/9). O ex-BBB saiu bastante alterado e fez declarações controversas para a imprensa, incluindo acusações contra o apresentador Bruno de Lucca.
Ameaças e extorsão
Quando questionado sobre o motivo de estar portando uma arma no Rio de Janeiro, Diego Alemão alegou que tem sido alvo de ameaças e extorsão.
“Saia com todas as suas joias no Rio de Janeiro, aproveite essa cidade maravilhosa. [Foi para] me defender. Eu sou pouco ameaçado, pouco extorquido”, disse o ex-BBB com ironia.
Declarações polêmicas
Diego Alemão também fez acusações contra Bruno de Lucca, alegando que o apresentador teria abandonado o ator Kayky Brito.
“Por que vocês estão um bando de urubu na minha frente e não na porta do (Bruno) de Luca, que deixou a p** do meu melhor amigo com a cabeça no chão?”, disparou.
Desrespeito à imprensa
O ex-BBB chegou a fazer comentários ofensivos a uma das repórteres presentes, questionando-a sobre sua vida pessoal de forma desrespeitosa.
“Minha querida, vou mandar um bando de repórter lá na sua casa perguntar de o seu marido é fiel ou se o seu filho fuma maconha”.
Detalhes da prisão
Diego Alemão foi preso por porte ilegal de arma na madrugada desta terça-feira (26). A fiança foi estabelecida em R$ 4.000 e já foi paga, segundo informações do Portal G1.