A situação de Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil (BBB), está cada vez mais complicada. Depois de uma entrevista no programa Fantástico, onde uma vítima detalhou o estupro que teria sofrido por Prior em 2014, celebridades e influencers, como Carlinhos Maia, Jade Picon e Rafa Kalimann, deixaram de seguir Prior nas redes sociais.
Segundo a vítima, que não teve seu nome revelado para proteger sua privacidade, Prior a atacou depois de uma festa na Universidade de São Paulo (USP). Ele tinha dado carona para ela e uma amiga. Depois de deixar a amiga em casa, ele parou o carro e começou a beijar a vítima. A seguir, a levou para o banco de trás do carro e forçou uma relação sexual, mesmo com ela pedindo que ele parasse.
“À medida que as coisas iam acontecendo , ele se tornava cada vez mais agr*ss*vo comigo. Eu falei: ‘Felipe, eu não quero, não quero’. Comecei a tentar resistir fisicamente e ele começou a puxar meu cabelo, começava a me segurar pelos braços, pela cintura, proferiu umas frases muito… Ele começou a falar pra eu parar de me fazer de difícil, que é claro que eu queria, que agora não era hora de falar que não, e começou a forçar penetração.”
Essa história, contada com detalhes dolorosos, fez muita gente ficar surpresa. O resultado foi que vários famosos decidiram parar de seguir Prior nas redes sociais, mostrando que não apoiam seu comportamento.
Além dessa acusação, Prior enfrenta outras três denúncias de estupro. Ele já é réu em um caso, e os outros dois ainda estão sendo investigados. Prior diz que é inocente de todas as acusações.
Confira a reportagem completa: