Uma das antigas babás de Giovanna, filha da sertaneja Simaria e do empresário Vicente Escrig, fez revelações impactantes durante uma entrevista, relatando a experiência de trabalho marcada por humilhações e difamações que ela sofreu.
Trabalho sob pressão: a experiência da ex-babá com Simaria
A ex-funcionária, que optou por manter sua identidade em anonimato, trabalhou com a família por cinco meses. Ainda na entrevista de emprego, ela já percebeu que a convivência com Simaria poderia ser desafiadora.
“Ela já era uma artista de sucesso e dizia que não gostava de trabalhar com fãs, mas eu nem a conhecia, nem conhecia sua música”, revelou.
Apesar de um início tranquilo, a babá descreve que a cantora se transformou e passou a exigir submissão de todos ao seu redor. Ela relata que Simaria criticava sua comida e a tratava com grosseria: “Ela dizia que eu não sabia fazer nem um cuscuz, nem um arroz, que eu não sabia fazer nada, que tudo que eu fazia era horrível”.
H2: Acusações de difamação após a saída do emprego
Quando decidiu deixar o emprego, a babá conta que a situação piorou. Segundo ela, a artista difamou seu nome a todos que pediam referências sobre seu trabalho. Mesmo diante de tais dificuldades, a profissional conseguiu uma nova colocação com outra cantora famosa.
Ela também alega que seus direitos trabalhistas foram ignorados quando deixou o emprego com Simaria: “Os papéis ficaram lá no apartamento em cima da mesa. Eu esqueci e voltei na mesma hora, e disseram que eu havia pego.”
Ao final da entrevista, ela resume a experiência como funcionária de Simaria como um período de intensa humilhação, no qual se sentiu forçada a deixar o emprego.
Até o momento, Simaria e sua equipe não responderam aos pedidos de comentários.