Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao fazer uma grave acusação contra o governador do Acre, Gladson Cameli. Bimbi afirmou que foi vítima de abuso sexual cometido pelo político e compartilhou, em uma série de stories publicados nesta quarta-feira (21), mensagens onde também alega ter recebido ameaças dos “capangas” de Cameli.
A denúncia causou grande repercussão, levando a equipe do governador a se pronunciar sobre o caso. Em nota oficial, eles classificaram as acusações como infundadas e garantiram que a situação será tratada judicialmente. “Acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos dessa natureza serão respondidas no âmbito jurídico específico, com instauração de inquérito policial para a devida investigação, além de ações criminais e cíveis no âmbito da Justiça estadual”, declarou a assessoria.
Vale lembrar que Gladson Cameli já responde na Justiça por acusações relacionadas a crimes de organização criminosa, corrupção ativa e passiva, peculato, lavagem de dinheiro e fraude em licitações.