Courtney Tillia, uma ex-professora americana de 36 anos, residente em Los Angeles, deu uma reviravolta em sua vida profissional. Ela deixou a carreira de educadora de crianças autistas em uma escola católica para ingressar no mundo do entretenimento adulto. A decisão, segundo ela, ocorreu após receber um “chamado de Deus”.
Em entrevista ao Daily Star, Courtney, que cresceu em um ambiente religioso, relatou que o “empurrão divino” a ajudou a superar a vergonha “imposta pela sociedade e pela religião”. Ela acredita que sua nova carreira está alinhada com a vontade divina, afirmando que “Deus está experimentando a si mesmo através de nós nessas encarnações físicas únicas”.
A ex-professora acrescentou que as pessoas não devem suprimir ou negar aspectos como prazer e expressão sexual, pois fazem parte do plano divino.
“Não devemos suprimir ou negar coisas como nosso prazer e expressão sexual. Em vez disso, devemos apreciá-los plenamente, como Deus planejou”, disse.
Além de atuar como atriz pornô, Courtney Tillia se tornou milionária com a venda de fotos íntimas na plataforma OnlyFans. A ex-professora revelou que já faturou cerca de R$ 5 milhões com seu novo empreendimento.