Faculdade informa que tomará providências após suposta agressão de Jojo Todynho a aluna

A Estácio se posiciona sobre o conflito envolvendo Jojo Todynho e uma aluna, assegurando medidas para manter a ética e o respeito.

A faculdade Estácio se pronunciou após uma confusão envolvendo a cantora Jojo Todynho e outra aluna, Gabriela Nascimento. Um vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias capturou o momento em que Jojo Todynho agride Gabriela com um tapa fora do campus da instituição.

A instituição de ensino reagiu ao ocorrido afirmando que promove um ambiente acadêmico de respeito e atua rapidamente na apuração dos fatos, tratando cada caso com a devida seriedade e sensibilidade. A direção do campus garantiu que todas as medidas necessárias serão tomadas para preservar e reforçar o respeito e os valores éticos entre os alunos.

A universidade também ressaltou seu compromisso em não apenas preparar os alunos para o mercado de trabalho, mas também em formar cidadãos conscientes de seu papel na sociedade, que é de transformação e respeito mútuo.

Leia a nota completa:

A Universidade esclarece que atua na promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e sempre age prontamente para apurar os fatos com a seriedade e a sensibilidade que cada caso requer. Portanto, a direção do campus informa que todas as medidas serão adotadas para garantir a manutenção das relações de respeito entre seus alunos, com o objetivo de assegurar que a ética e os valores da instituição sejam preservados e reforçados.

A instituição entende que a universidade é um local de aprendizado, inovação e respeito mútuo. Além do compromisso de formar alunos preparados para o mercado de trabalho, está entre sua missão formar cidadãos conscientes do seu papel transformador na sociedade.

Segundo relatos, a confusão começou com um confronto verbal entre Jojo Todynho e Gabriela Nascimento, escalando para a agressão física gravada em vídeo. Após a separação da briga por testemunhas, Jojo teria passado de carro em frente ao local, proferindo ameaças contra Gabriela.