Por meio dos advogados, a família de Gugu Liberato se posicionou contra a forma que tem acontecido a briga pela herança bilionária do apresentador. Familiares e herdeiros dizem que não deixarão qualquer pessoa se beneficiar injustamente.
O chef brasileiro Thiago Salvático, suposto ex-namorado de Gugu Liberato, teria procurado o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário do apresentador.
“É nossa obrigação moral defender a vontade de Gugu em prol de seus filhos e herdeiros. Isso vale contra quem quer que seja que questione o testamento por ele firmado, há tempos, e diante da lei”, afirma o advogado dos herdeiros.
“Não importa como se apresente: mãe, tio, amigo ou qualquer outro que deseje injustamente buscar se beneficiar com o falecimento de Gugu, ou que atente contra a sua memória”. conclui.
Em nota ao jornal O Estado de São Paulo, o advogado da viúva de Gugu, Rose Miriam di Matteo, Nelson Wilians comentou que “é possível que outros personagens apareçam. Isso parece parte de uma trama para desqualificar perante a Justiça a alegação de que havia união estável entre Gugu e a mãe de seus filhos, a viúva Rose Miriam. É só para criar tumulto, embaraço e constrangimento. Mas isso não interfere em nada no processo. O pedido de Rose é legítimo e compreende todos os requisitos de união estável”.