João Silva, filho do comunicador, contou que o início do ano foi complicado pela internação, mas a recuperação do pai vem vindo com muita energia e alegria. Segundo ele, cada avanço merece ser comemorado, principalmente pelo alívio de ver o emocional renovado.
Carnaval e Paixão pelo Samba
O entusiasmo tomou conta quando também falou dos planos para a Sapucaí: aulas de dança e a gravação de um documentário que promete mostrar os bastidores da festa com toda a organização e emoção. É um convite para ver o carnaval por um ângulo diferente!
Com essa perspectiva, a conversa ganhou um clima leve e convidativo, misturando o cuidado com a saúde e a paixão pelo samba, fatores que fazem a torcida seguir otimista para os próximos meses.