Felipe Neto chama Damares, Araújo e Weintraub de “poder radioativo” do país

Felipe Neto aproveitou a tensão envolvendo Estados Unidos e Irã para criticar os ministros do governo Bolsonaro. O youtuber e empresário disse que, embora o Brasil não tenha poder nuclear, Damares Alves, Ernesto Araújo e Abraham Weintraub representam o “poder radioativo” – o humorista Carlinhos Maia também não foi poupado por Felipe.

“[O Brasil] Pode não ter [poder] nuclear, mas radioativo tem muito. Só mandar a Damares, Ernesto Araújo, Weintrabo (sic) e Carlinhos Maia pro lugar que todo mundo morre de câncer”, ironizou o produtor de conteúdo com uma postagem em seu perfil no Twitter.

A mensagem de Felipe Neto foi uma resposta à declaração de Jair Bolsonaro (sem partido). O presidente da República disse em conversa com o apresentador Datena, que o Brasil não tem “forças armadas nucleares para poder dar opinião tranquilamente sem sofrer retaliações”.

Ele se referia ao ataque ordenado por Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, que resultou na morte de Qasem Soleimani, general iraniano. Em nota, o Ministério das Relações Exteriores, comandado por Ernesto Araújo, disse que o Brasil enfrenta o “flagelo do terrorismo”.