Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, passa por cirurgia de emergência

Felipe Pezzoni, da Banda Eva, realizou uma cirurgia de emergência após detectar uma hérnia cervical comprimindo a medula. Ele está bem e em recuperação.

Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, revelou em suas redes sociais que precisou passar por uma cirurgia de emergência após sentir um formigamento intenso e persistente no braço. Após exames, foi descoberto que ele tinha uma compressão de hérnia cervical sobre a medula.

“Antes de mais nada, estou melhor e mais saudável do que nunca! Queria compartilhar um pouco da minha última semana, foram dias desafiadores, mas que tomei como um lembrete gentil de que devemos sempre honrar e nutrir o nosso templo”, declarou Felipe em seu Instagram.

O cantor explicou que o processo cirúrgico aconteceu rapidamente. “Em cinco dias fiz exames, marquei a cirurgia, internei, operei e tive alta. Deus grandioso enviou a melhor equipe para me conduzir nesse processo, além de profissionais excepcionais, seres humanos incríveis”, acrescentou.

Felipe finalizou sua mensagem expressando gratidão. “Agradeço muito a Deus por tudo ter dado certo, por ter sido no momento certo, durante as férias, o que me deu tempo para realizar os procedimentos sem impactar tanto na agenda. Agradeço também as orações dos meus familiares e de todos que souberam o que estava acontecendo”, completou o vocalista.