O cantor sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, foi hospitalizado em São Paulo após ter misturado álcool com medicamento.
Segundo o próprio artista, ele fez uso de bebida alcoólica durante uma viagem para o Canadá, onde encontraria sua filha, que faz intercâmbio no país. Durante a primeira escala da viagem, em Houston, ele também fez uso de Zolpidem, um medicamento que toma para dormir. A mistura dos dois acabou gerando efeitos colaterais que o tiraram de si e o levaram a ter uma crise de ansiedade forte, além de uma crise de choro.
Devido à situação, Fernando precisou voltar ao Brasil, onde foi internado em um hospital de São Paulo por seis dias. Após receber alta médica, ele esclareceu a situação para os fãs e seguidores, alertando sobre os perigos do uso combinado de álcool e medicamento.
Ele também decidiu se livrar da dependência química do remédio e fez um check-up completo para garantir que sua saúde estava bem.
Fernando ainda aproveitou a oportunidade para alertar seus fãs e seguidores sobre a possibilidade do medicamento se tornar um vício. Ele afirmou que, apesar de ser receitado, o remédio é uma droga e pode levar à dependência química.
Confira o relato do cantor: