Recentemente, o cantor sertanejo Ferrugem, de 34 anos, adquiriu uma mansão no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, bairro onde, atualmente, mora com a família. Segundo o artista, o custo da propriedade foi superior a R$ 4 milhões, ele explica o que o fez tomar a decisão de comprá-la.
“A obra vai demorar muito ainda. A gente já estava em busca de uma casa há dois anos. Acredito muito em energia, e quando não é uma casa ‘zero’, outras pessoas moram e a energia fica lá. A gente entrou na nova casa e não queria ir embora, já queríamos mandar os donos irem embora (risos). Conseguimos comprar depois de uma negociação muito intensa”, contou.
O imóvel tem seis quartos, piscina, cinema e árvore no quintal, e fica em um condomínio fechado. A casa conta com quase 600m² e ocupa um terreno de 1172m².
Em entrevista, Ferrugem revelou que se sente em seu melhor momento pessoal e profissional, por isso, a segurança se reflete tanto na compra da casa quanto em decisões da carreira.
“Maturidade faz a gente aproveitar as coisas de maneira mais saudável. Não só na carreira, mas na vida pessoal, estou sabendo otimizar o meu tempo. Quando a gente sabe fazer boas escolhas, acaba indo para caminhos melhores”, afirmou.
A maneira de pensar também está ligada a filha Júlia. A garota, que vai fazer 12 anos em fevereiro, é fruto do relacionamento do cantor com a primeira esposa, Juliana, falecida em 2015 por problemas decorrentes de uma lipoaspiração. Algum tempo depois, o artista conheceu Thaís Vasconcellos, com quem tem Sofia, 5 anos, e Aurora, 3 anos.
“Não estou pronto [para vê-la crescer], e ela já cresceu muito! Júlia está uma moça. Os ideais dela já mudaram. Antes ficava atrás de mim, agora é tudo com a mãe. Quer pegar joias, maquiagem e roupas emprestadas da mãe e seguir seu estilo. Ela adorava rosa, agora só quer sair de preto. O coração fica pequeno, apertadinho, mas feliz também porque ela está nas mãos de uma pessoa que mudou minha vida por completo e está fazendo um bem danado para elas três”, disse.