Filha de Nahim é proibida de ir ao velório do pai; saiba o motivo

Andreia Andrade proíbe Noelle, filha de Nahim, de comparecer ao velório do pai. Nahim e Noelle estavam afastados desde 2019.

Andreia Andrade, ex-esposa do cantor Nahim, proibiu a filha do artista, Noelle, de participar do velório de seu pai, que faleceu na última quinta-feira (13/6), aos 71 anos. Em entrevista ao SBT, Andreia justificou sua decisão, afirmando: “Quero deixar bem claro que não venha. Não vai se despedir do pai. Nem perca tempo, não vai entrar.”

O relacionamento entre Nahim e Noelle estava rompido desde 2019, após o cantor ser preso por descumprimento de uma medida protetiva solicitada por uma ex-mulher. Durante os oito dias em que esteve detido, a filha não foi visitá-lo. Andreia relembrou que Nahim nunca teve a oportunidade de conhecer os netos, algo que ele desejava profundamente: “O sonho dele era conhecer os netos, que ele não conheceu. Ele me falava todos os dias: ‘Só quero morrer quando eu conhecer os meus netos’.”

Andreia, que foi casada com Nahim por 13 anos e participou do reality show Power Couple, desabafou: “A partir do momento que ela considerou que ela não tem pai, também não venha.” O casal se separou em outubro do ano passado.

Nahim também havia manifestado sua frustração em uma entrevista no ano passado, afirmando: “A vida é assim. Paguei escola e faculdade. Obrigação de pai. Se formou em direito, mas não foi me visitar enquanto estive na cadeia.”

O velório de Nahim ocorreu na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e contou com uma peculiaridade que chamou a atenção dos fãs: o caixão do cantor foi colocado no chão para que seus cães pudessem se despedir do tutor. O velório se estendeu até as 10h, quando o corpo foi levado para Miguelópolis, cidade natal de Nahim, onde será sepultado às 16h.