Filme erótico com Xuxa pode ser buscado no Google, decide STF

O polêmico filme protagonizado por Xuxa, 'Amor Estranho Amor', pode continuar a ser procurado no Google. De acordo com informações do jornal 'Folha de S. Paulo', o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que as imagens do longa, produzido em 1982, devem continuar disponíveis no site de buscas.
 
Xuxa queria uma liminar para impedir a divulgação das imagens na internet. Mas, para o ministro Celso de Mello, relator da sentença, o processo da apresentadora foi qualificado como 'inacolhível'. Já o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) ponderou que a possibilidade de identificar o autor do ato ilícito, através da URL da página que o veicula, e pedir a exclusão da página, "não tem motivo para demandar contra aquele que apenas facilita o acesso a esse ato que, até então, se encontra publicamente disponível na rede para divulgação".
 
A decisão ainda pode ter recursos dentro do STF. Para quem não se recorda, no filme, Xuxa interpreta uma personagem que aparece tendo relações sexuais com um garoto de 12 anos.