O cantor Vitão voltou a falar sobre a polêmica envolvendo a paternidade da filha de Suelen Gervásio, Nina. Em um vídeo publicado em sua conta oficial do Instagram, Vitão confirmou que não é o pai da criança após realizar um teste de DNA.
“Boa tarde, estou fazendo esse vídeo para esclarecer e por um ponto final nessa história que vem permeando a minha vida nos últimos meses, envolvendo uma criança. Eu realizei o teste de DNA na semana passada, a coleta, e recebi o resultado negativo ontem. Então, eu não tenho a paternidade dessa criança”, declarou o cantor no início do vídeo.
Vitão fez um apelo para que não associem mais seu nome ao nome da criança. “Isso tá gerando uma exposição absurda pra ela desde antes de nascida”, lamentou.
Apelo à imprensa
Além de esclarecer os fatos, o cantor aproveitou a ocasião para fazer um apelo aos veículos de imprensa e portais de fofoca. Ele pediu maior responsabilidade nas informações publicadas, uma vez que as especulações em torno da paternidade afetaram diversas vidas.
“Peço pra que todos os veículos também de imprensa e de fofoca se atentem a isso e nas próximas vezes, busquem informações mais a fundo, mais sólidas, antes de publicar as coisas, porque isso mexe muito com a vida de muita gente”, finalizou Vitão.
A polêmica sobre a paternidade de Nina circulou amplamente nas redes sociais e em diversos veículos de comunicação nos últimos meses, tornando o esclarecimento do cantor uma notícia aguardada por muitos. Confira o vídeo: