Na mesma data em que Preta Gil decidiu se abrir para seus seguidores sobre a dor da traição, seu ex-marido, Rodrigo Godoy, e Ingrid Lima, ex-estilista da cantora, foram vistos juntos em uma festa junina no Rio de Janeiro. A celebração ocorreu na noite de quinta-feira (29) e as imagens do encontro foram compartilhadas pela conta do Instagram “@segueacami”.
Em uma série de publicações no Instagram, Preta falou sobre traição e má fé, parecendo se referir a uma pessoa que contratou para trabalhar em sua casa. “Achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúmes bobo e sim sobre evidências. Sim eu coloquei uma pessoa pra trabalhar dentro da minha casa, que com sua dissimulação e mau caratismo fez o que fez”, desabafou a cantora.
Após a grande polêmica que suas declarações se tornaram, Preta decidiu apagar as postagens. Em uma declaração adicional, a cantora afirmou que “os pombinhos” teriam solicitado a remoção.
“Não entendem que não é sobre eles e sim sobre minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores”, ela acrescentou.