A cantora Mari Fernandez, conhecida pelo sucesso do hit “Parada Louca”, está aproveitando uma viagem em Fernando de Noronha na companhia da influenciadora digital Júlia Ribeiro. A presença de Júlia ao lado da artista tem gerado grande agitação entre os fãs, especialmente após a publicação de uma foto das duas juntas nas redes sociais.
Na imagem que chamou atenção, Mari e Júlia aparecem sorridentes, sentadas lado a lado em uma pedra, com a paisagem de Noronha ao fundo. Além deste clique, outras fotos das duas acompanhadas de amigos também foram divulgadas. “Um dos lugares mais lindos que já conheci”, comentou Júlia sobre a viagem.
A proximidade entre Mari e Júlia tem alimentado os rumores de um romance entre elas. “Deixe a Mari com a mulher dela”, comentou um seguidor. Outros fãs expressaram sua torcida pelo casal: “Não sei qual das duas tem mais sorte”, “Que casal”, e “Se assumam logo, por favor”.
Os rumores não são recentes. No último Dia dos Namorados, Júlia recebeu um buquê de flores, e Mari fez um comentário misterioso na postagem onde a influenciadora mostrava o presente. Desde então, muitos especulam que o buquê tenha sido um gesto romântico da cantora. As duas já trocaram várias mensagens carinhosas publicamente, incluindo declarações de amor.
Júlia Ribeiro é odontologista e criadora de conteúdo sobre comportamento. Em seu perfil no Instagram, onde conta com mais de 31 mil seguidores, ela compartilha dicas de beleza, rotina de treinos e viagens.
Mari Fernandez, por sua vez, falou abertamente sobre sua orientação sexual pela primeira vez no podcast “PodCats” em novembro de 2023, revelando ser bissexual. Desde então, ela tem recebido apoio de seus fãs. “Eu fui super bem aceita. Até porque eu acho que não tem o que aceitar. É algo sobre mim. Não diz respeito a ninguém opinar se é certo, se é errado ou não”, afirmou em entrevista à revista Quem.
Em dezembro, durante sua estadia em Salvador, Mari voltou a abordar o tema, destacando a naturalidade com que encara sua bissexualidade: “Eu nunca pensei que a minha bissexualidade fosse repercutir tanto. Para mim é uma coisa tão normal”.