A renomada fotógrafa Ingryd Alves Silvestrone, 28 anos, que realizou o recente ensaio do bebê Mavie, filha do jogador Neymar e de Bruna Biancardi, faleceu nesta quinta-feira (26) após um mal súbito. A notícia da morte foi confirmada em uma postagem nas redes sociais profissionais da fotógrafa.
Comunicação premonitória
Em um acontecimento que chama atenção, Ingryd compartilhou, um dia antes de seu falecimento, uma mensagem de áudio que recebeu de uma seguidora. Os áudios foram enviados no último domingo (22) e divulgados por Ingryd na quarta-feira (25).
A seguidora declarou: “Ingryd, bom dia, tudo bem? Eu sou uma seguidora sua já tem um tempo e eu não sei por que eu acordei duas vezes na madrugada, Deus me incomodou para orar e toda vez que eu levantava, vinha você na minha mente, sua imagem, eu via você em vários sites, em várias publicações, em vários lugares, sendo conhecida pelo mundo inteiro pelo serviço que você faz.”
Emocionada, Ingryd agradeceu: “Deus usou uma seguidora essa semana para falar comigo… eu recebo em nome de Jesus. O que Ele quiser pra mim, eu quero. Toda honra e toda glória a Ele”.
Esforços médicos infrutíferos
Segundo informações do Portal ChicoSabeTudo, Ingryd Alves Silvestrone teve um mal súbito nas primeiras horas da manhã. Apesar de duas horas de esforços incansáveis por parte dos médicos, ela não resistiu.
Legado e luto
Casada e mãe de três filhos, Ingryd tinha o sonho de ser reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho. “Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu. Temos certeza que a Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo”, afirmou o comunicado.
O texto finaliza com um pedido para que o público respeite o momento de dor da família e amigos próximos, e inclui um apelo para que todos orem para que ela possa descansar em paz.