Na última quarta-feira (6), Edivan Martins, um funcionário do quiosque onde Kayky Brito e amigos passaram algumas horas antes do acidente, deu seu depoimento à 16ª DP na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Martins confirmou que o ator consumiu vodka com energético antes de ser atropelado por um carro de aplicativo.
De acordo com Martins, o ator e seus amigos, incluindo Bruno de Luca, chegaram ao quiosque por volta da meia-noite de sábado (2/9).
“Eles chegaram bem, estavam tranquilos e ficaram brincando. Cada um tomou três copos de vodka com energético”, disse o funcionário, acrescentando que eles não pareciam embriagados e caminhavam normalmente.
Martins também comentou que o carro de aplicativo que atingiu Kayky Brito não parecia estar em alta velocidade, corroborando o depoimento anterior do motorista.
Importante ressaltar que o funcionário informou que a conta já havia sido paga, desmentindo rumores de que o ator teria ido ao carro buscar sua carteira: “Eles já tinham pagado a conta, tinham acertado tudo. Estavam bem tranquilos e foram bem educados”, concluiu.